Palmolive Naturals renova sua linha de cuidados dos cabelos

junho 15, 2015



E estreia campanha que inspira mulheres a descobrirem seu poder. Com uma nova campanha de comunicação, Palmolive apresenta o manifesto “Solta Esse Cabelo” que convida as mulheres a descobrirem o poder dos cabelos soltos. 

São Paulo—Com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado e atender as expectativas das mulheres quando o assunto é cuidado e tratamento dos cabelos, Palmolive renova toda a sua linha de produtos após um trabalho de profundo entendimento da consumidora brasileira nos últimos dois anos. 

A nova linha de produtos apresenta embalagens modernas e fórmulas que reforçam o expertise de Palmolive Naturals no uso de ingredientes naturais aliados à tecnologia avançada para cuidados com todos os tipos de cabelos: lisos, danificados, cacheados, tingidos, armados, longos, secos e também tratamentos especiais, como antiqueda e anticaspa, entre outros. A linha conta com shampoo, condicionador e creme para pentear, que se complementam para o tratamento ideal, deixando os cabelos naturalmente bonitos. 

Para comunicar as mudanças e o novo momento da marca, Palmolive traz uma nova campanha de comunicação com a assinatura “Mostre seu poder. #Solta Esse Cabelo". “Palmolive se renova e traz uma comunicação moderna, contagiante e mais conectada com a nova consumidora brasileira, tendo como principal suporte o meio digital”, conta Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing de Palmolive. 

A campanha é uma das maiores já criadas pela marca. O filme traz mulheres que dançam ao ritmo POP e em diferentes cenários, em que esbanjam confiança e autoestima com os cabelos soltos. No filme, o cabelo é o protagonista, revelando a atitude e o poder dessas mulheres. Além da ativação digital, a campanha também irá ao ar em canais de TV por assinatura e contará com ações de merchandising na TV aberta. 

“Para que a consumidora conheça a linha completa e escolha a que melhor atende suas necessidades, Palmolive também está com um novo site, www.palmolive.com , trazendo um conteúdo exclusivo com informações de cuidado completo do cabelo e corpo e dicas de penteados muito úteis”, afirma Marcelo. Palmolive Naturals Nutri-Liss —Cabelos lisos continuam sendo uma tendência e objeto de desejo entre grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, a linha Palmolive Naturals Nutri-Liss foi toda renovada além de trazer novos packs promocionais. A fórmula de Nutri-Liss contém extrato de proteína de trigo e óleo de palmeira que ajudam a nutrir cada fio de cabelo da raiz às pontas deixando-os até quatro vezes mais lisos e macios1. Assim como em todos os produtos de Palmolive Naturals, não há cloreto de sódio na fórmula, ingrediente associado ao ressecamento dos fios. 

A nova linha já pode ser encontrada em pontos de vendas de todo o Brasil, nas versões Shampoo e Condicionador (350ml) e Creme para pentear (150ml). Para um banho completo, a Linha NutriLiss é acompanhada de uma linha de cuidados com o corpo – Linha Nutrição e Suavidade com Geléia Real, com sabonetes em barra, de 90g e 150g, e shower gel, de 250ml. 

O preço médio sugerido dos produtos é: Shampoo Nutri-liss (350ml) R$ 5,45; Condicionador Nutri-liss (350ml) R$ 7,49; Creme para pentear Nutri-liss (150ml) R$ 3,89; Sabonete em barra Nutrição e Suavidade (90g) R$ 1,19 e (150g) R$ 1,85; Shower Gel Nutrição e Suavidade R$ 5,65. ¹ Usando o sistema completo de shampoo e condicionador. 

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender as necessidades de consumo em seus locais de atuação. No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores, por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food. Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive: (SAC) 0800-7037722 [www.colgate.com.br].

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista