Tupperware lança novos produtos para servir com elegância

setembro 10, 2015


Reunindo praticidade e sofisticação, a Tupperware lança novos produtos da linha Actualité, que enriquecem sua mesa na hora de servir. Os itens da linha chegam ao Vitrine 10 em uma nova cor – tonalidades de azul, e possuem diferentes tamanhos, adequando-se a todas as necessidades de porções a serem armazenadas.

Uma grande vantagem da linha Actualité é a funcionalidade de suas peças. Os itens podem ser levados tanto ao micro-ondas em potência média quanto ao refrigerador sem sofrerem deformidades.

Com base texturizada – o que evita arranhões – e interior liso – o que facilita na hora da limpeza –, a linha toda é produzida com material resistente que mantém os alimentos quentes por mais tempo e permite servir com elegância.

Disponíveis para compra no catálogo Tupperware, os produtos da linha Actualité podem ser adquiridos no período de 10 de setembro a 7 de outubro.

Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. 

Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista