Chilli Beans lança coleção New Sport
outubro 08, 2015
Peças ganham um mood esportivo, a nova tendência em eyewear
A Chilli Beans se prepara para lançar mais uma coleção que agrega os pilares da marca, a moda e o lifestyle. Intitulada New Sport, os novos modelos de óculos chegam aos pontos de venda para trazer um pouco da tendência que está dominando as ruas, um mix de fashion com uma pegada esportiva.
Para construir esse estilo casual, os óculos solares aparecem com as lentes espelhadas, hastes grossas, uma cartela de cores bem vivas e no estilo color block.
As fotos da campanha realizada no edifício Copan, foram clicadas por Viviane Boscaro e Marlon Brambilla, também responsável pela direção criativa. Os modelos Magá Moura e Alberto Pereira Jr estrelam com make & hair de Gabrise Fiordelísio.
A coleção New Sport já está disponível e com preços a partir de R$228,00.
Para saber qual o ponto de venda mais próximo, acesse: www.chillibeans.com.br
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.
Via: MktMix
0 Comments