Tupperware lança micro arroz pequeno para porção individual

outubro 08, 2015



Essa versão é ideal para preparar arroz fresquinho em poucos minutos e para apenas uma pessoa

Pensando nas pessoas que moram sozinhas e também as que buscam cada vez mais praticidade na hora de preparar as suas refeições, a Tupperware apresenta o novo Micro Arroz Pequeno que prepara porções individuais do alimento que não pode faltar na mesa dos brasileiros.

Com capacidade de 550 ml, o produto permite preparar, drenar e servir, otimizando tempo, energia e espaço na cozinha. A multifuncionalidade se deve aos elementos que compõem o aparelho, responsáveis pela segurança e facilidade na preparação.

A tampa possui duas alças laterais que se encaixam na base do Micro Arroz Pequeno, o que garante mais segurança ao introduzir e retirar o produto do micro-ondas. Juntamente com a segunda tampa (parte branca) formam um sistema que barra e coleta a espuma gerada durante o cozimento, evitando o transbordamento. Já a base possui uma marca que indica a quantidade máxima de água e arroz que pode ser usada e conta também com uma alça que facilita o manuseio do produto.

O Micro Arroz Pequeno suporta temperaturas entre 0°C e 120°C, e por isso, não pode ser levado ao freezer ou forno convencional. Além disso, não se deve adicionar gordura ou óleos em receitas preparadas neste produto, o que torna o arroz muito mais saudável.

Além do arroz convencional, é possível criar um leque de variações para a receita, como a do Arroz Colorido:

ARROZ COLORIDO
Tempo de Preparo: 15 minutos.
Porcionamento: individual.

Ingredientes
½ xícara de arroz cru;
01 xícara de água;
01 colher de sopa de ervilhas frescas;
01 colher de sopa de cenoura picada em pequenos cubos;
01 colher de sopa de milho;
01 colher de sopa de pimentão vermelho picado em pequenos cubos;
01 colher de chá de salsinha picada;
Sal a gosto.

Modo de Preparo
1. Coloque todos os ingredientes, exceto a água, em uma Criativa e misture bem.
2. Transfira para ao Micro Arroz 550 ml e acrescente a água.
3. Tampe e leve ao microondas por 12 minutos (sugere-se a potência 07).
4. Abra o Micro Arroz 550 ml, misture levemente os ingredientes e sirva.

O produto está disponível para compra no catálogo Tupperware vigente no período de 8 de outubro a 4 de novembro.


Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.tuppeware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.

Sobre a Tupperware
Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook:www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista