Testado & Aprovado - Lysoform Esporte & Saúde

junho 22, 2016


Mais uma vez, trago o meu parecer sobre produtos que eu testei, gostei e aprovei, quero deixar claro que não recebi nenhum centavo para falar sobre esse produto, estou apenas manifestando a minha opinião como consumidor mesmo.
O Lysoform Esporte & Saúde da Bombril, é um desinfetante para roupas, eu já usava o Lysoform Bruto nas minhas lavagens de roupas e essa versão é muito boa. Para utilizar basta uma tampa para um tanque cheio e duas tampinhas para a máquina de lavar cheia, ele não interfere no perfume do seu sabão ou amaciante, ele é utilizado na maneira como você costuma colocar roupas de molho, não se preocupe pois o produto não mancha.
O produto elimina o mau odor das roupas, como suor, vômito, fezes e outras coisas desagradáveis, mas atenção, o produto é um desinfetante, bactericida e germicida, não é tira-manchas, então por favor, não vão comprar esse produto criando uma expectativa que ele não oferece e depois ligar na SAC da Bombril, reclamando algo que você não tem direito por pura desinformação. O importante é seguir a instrução da embalagem. 
O produto é ideal para quem pratica esportes, para quem faz serviços braçais e transpira muito, também para desinfetar eficazmente os lençóis e toalhas de pessoas enfermas. Eu testei, ele realmente tira aquele cheiro de suor que fica principalmente em tecidos sintéticos, que todos nós sabemos que fica mais forte.
O produto pode ser encontrado em todos supermercados e hipermercados de todo o Brasil. Em embalagem com 1,5 l.

You Might Also Like

7 Comments

  1. Boa tarde!
    Com relação a quantidade, para uma lavadora de roupas de 8 kg que gasta mais de 60 lts de água só para lavar (swm contar o enxague) a quantidade seria de 6 tampinhas do produto correto? No post tá que só 2 seriam necessários... Fiquei em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é especificado quantidade de litros de água, apenas eles recomendam duas tampas para uma máquina cheia

      Excluir
  2. sabe onde posso comprar? não consigo achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em supermercados, geralmente na seção de produtos para lavar roupas

      Excluir
  3. Por favor, pode me dizer se posso colocar junto com o sabão líquido pra lavar normalmente ou preciso enxaguar antes de colocar o sabão? Pelo que está escrito na embalagem fiquei em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é para colocar na hora do molho, sem problemas

      Excluir
    2. Obrigada! Já comecei a usar hoje.

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista