Celite lança Kit Like para banheiros

novembro 25, 2016




A Celite sempre inova com soluções que unem a beleza e a praticidade na obra ou reforma do seu banheiro. Para isso, está sempre pesquisando as principais tendências de mercado e o perfil dos lavabos e banheiros das casas brasileiras.
Agora, o amplo leque de soluções para este espaço tão importante da casa ganha mais uma linha de produtos voltada para espaços compactos.


No Kit Like você elimina quatro etapas da obra em um único produto: o conjunto vem com gabinete, bancada, lavatório e espelho com prateleira. Os gabinetes suspensos, prontos para instalar, chegam na medida 41x34cm, em versões com uma porta ou uma porta com gaveta.


Outro diferencial da linha é a opção bicolor, com a mistura dos acabamentos wengue e branco na peça. Para quem prefere a versão tradicional, a Celite traz as cores wengue e branco separadas. Os espelhos que integram o kit contam com o mesmo acabamento lateral do móvel.


CELITE


Showroom: Av. Brasil, 2188, tel. (11) 3061-5266

Via: Sobral Comunicação



You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista