Tok&Stok traz inspiração para as festas de final de ano

novembro 11, 2016

A Tok&Stok, maior rede de móveis e decoração do país, apresenta móveis e acessórios para preparar a casa para as festas de final de ano apostando em vários estilos para todos os gostos. As linhas Raw Geometry, Chalet Noel e Fruto Tropical chegam às lojas de todo o país com louças, móveis, cadeiras e objetos decorativos que prometem transformar as salas, cozinhas, quartos, lavabos, banheiros, quintais e varandas durante as comemorações com a família e amigos.


Raw Geometry: charme industrial 
Despretensiosa e eclética, a coleção traz uma interpretação contemporânea do Natal, com formas geométricas em enfeites como velas, pendentes, vasos e fruteiras. Os móveis seguem o estilo industrial, feitos em metal cru com pintura envelhecida em tons de cimento queimado, chumbo e cobre. A simplicidade e o despojamento das peças ganham ares de aconchego com a paleta de cores dos acessórios, em quartzo rosa e esmeralda. O resultado são ambientes que transitam bem entre as festas de final de ano, podendo compor o visual da casa durante todo o ano.














Chalet Noel: folk confortável
A proposta da linha é fazer uma releitura folk da natureza para celebrar o Natal em uma atmosfera que remete ao chalé do Papai Noel. A tradição rústica escandinava aparece em objetos de decoração feitos de troncos e galhos combinados com toalhas de mesa e guardanapos com estampas em xadrez com tons de verde, vermelho e bege. O toque de sofisticação fica por conta do tradicional dourado, presente em adornos de renas, pingentes de corujas e velas no formato de pinhas. As mesas, cadeiras, buffets, sofás e camas trazem linhas simples, tecidos naturais e cores que transitam entre o branco, bege da madeira natural e verde claro.



















Réveillon com conectividade com a natureza 
Esta época do ano traz toda a alegria e muitas cores para deixar as comemorações mais tropicais, divertida e colorida. A riqueza de tons e as formas são um convite para saudar o novo ano e se reconectar à natureza, seja na praia ou no campo. Móveis e acessórios que convidam para dar dicas ao ar livre na grama ou na areia, com a luz das velas, aperitivos, petisqueiras e vasos com flores naturais que criam o clima ideal para a celebração.
































Os produtos das Linhas Raw Geometry, Chalet Noel e Réveillon estarão disponíveis em todas as lojas Tok&Stok do Brasil e também no e-commerce (www.tokstok.com.br).

Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). 
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo , Balneário Camboriú, Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, João Pessoa, Londrina, Maceió, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Luís, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Teresina, Uberlândia, Vitória.


Via: MKT Mix

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista