Falcon está de volta na celebração dos 80 anos da Estrela

sexta-feira, setembro 29, 2017




Com uma concorrida pré-venda, o herói surgido nos anos 70 está de volta quarentão e renovado para alegria de uma legião de fãs. Lojas começam a vender o boneco nesta sexta-feira, 14.

O herói de uma geração que acompanhou o surgimento do boneco em 1977, numa versão camuflada, barba intensa, retorna em grande estilo e em duas versões: Falcon Explorador – vem com par de botas, facão, cantil, binóculos, blusa, cinto e calça (preço sugerido de R$ 179,99) – e em três peças nas aventuras Falcon Safári, Tubercóptero e Em busca do tesouro(R$ 199,99).

O herói de verdade foi comercializado no final do mês passado e início deste mês com pré-venda, que agitou a comunidade de fãs de Falcon. A Estrela espera conquistar o mesmo sucesso do boneco no passado, segundo o diretor de Marketing da empresa, Aires Fernandes. Como nos anos 80, quando o grande sucesso de vendas fez surgir acessórios, novas aventuras e até versões diferentes de cabelos do herói, a volta do herói traz duas versões de aventuras, com a promessa de mais novidades pela frente.

“Torak e companhia que se cuidem, Falcon voltou para ficar e brilhar”, garantes Aires Fernandes.


Sobre a Estrela

Aos 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo, além do Stikbot, que permite a produção de filmes. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

Via: Primeira Página








You Might Also Like

0 comentários