Viva - A Vida é uma Festa!

janeiro 17, 2018


Viva - A Vida é uma Festa!, a nova produção da Disney que está em cartaz nos cinemas nesse mês, surpreendeu as bilheterias do mundo inteiro.
A história do garoto mexicano Miguel e de seu sonho de ser músico, numa família que aboliu a música por causa de um infortúnio do passado, que acaba ir parar no mundo dos mortos, está fazendo sucesso.
A arte conceitual do filme é de John Nevarez e Victor Navone, que procuraram usaram dos conceitos da cultura mexicana para criar todo esse universo.











































You Might Also Like

1 Comments

  1. É um estúdio, acima de tudo, humano, que sabe relacionar seus personagens exóticos com sentimentos verdadeiros, os quais são sentidos tanto por homens quanto por brinquedos. Amei este filme para crianças, O que Será de Nozes é um dos melhores filmes de animação filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver, juro que vale muito a pena ver, por que apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista