Tendências de Decoração 2018

janeiro 26, 2018


Estamos apenas no começo do ano, vamos saber o que estará quente em matéria de tendências para 2018.


Pigmentos Ricos


O cinza ainda está em alta e continua sendo o "novo bege", mas esse ano, veremos um pouco mais de ousadia nas paredes com cores mais intensas como o roxo, verde e azul marinho.




Madeiras escuras com glamour


As madeiras claras dominaram o cenário da decoração por algum tempo, mas agora são as tonalidades escuras que estão voga, trazendo requinte, sobriedade, tudo isso com muita sofisticação.






Aldeia Global


Padronagens e texturas de todas as partes do mundo estão em alta, tudo que é folclórico, como bordados russos, tecelagens indianas, mantas mexicanas, encontram o seu espaço dentro dos ambientes trazendo aquele ar aconchegante tão desejado.





Artesanal Chic


Móveis de vime e ratã , jutas, lã e bordados complementando a tendência anterior, vem com tudo nesse ano.






Estampas Tropicais


As estampas tropicais estão com tudo, trazendo aquele ar de eterna férias, cheia de bom humor e vibratilidade.





Um Toque de Bronze


O bronze se tornou o queridinho dos decoradores e designer de interiores em 2016, veio para ficar com detalhes que enobrecem qualquer ambiente.





Abacaxi


Fiz uma postagem especialmente sobre essa febre decorativa do abacaxi, a fruta que alguns tempos atrás era considerada kitsch, agora está em alta.




Estampas Botânicas


Flores e insetos povoam a decoração desse ano, em estampas românticas para os amantes da natureza, transformando a sua casa em um jardim.


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista