Vitrines Natalinas de Nova York 2018

dezembro 10, 2018

O tempo de festividades chegou e Nova York como epicentro do mundo, por onde circula gente do mundo inteiro por suas ruas e avenidas famosas, não poderia deixar de encantar a todos com o cosmopolitano espetáculo das vitrines das mais consagradas lojas de departamentos. Vamos conhecer os temas desse ano.

Bergdorf Goodman - Com o tema "Bergdorg Goodies", a loja de departamentos transformou suas vitrines no reino da fantasia e dos doces.








Imagens: Ricky Zehavy Photography


Tiffany & Co. - O tema desse homenageia o legendário artista visual Gene Moore, que criava vitrines maravilhosas e futuristas nos anos 60.







Saks Fifth Avenue - Com o tema "Theater of Dreams" a loja transforma as festividades em um grande e glamuroso show da Broadway, incluindo 124 dançarinos.








Imagens: BFA


Macy´s - Com o tema "Believe in the Wonder of Giving", as vitrines apresentam as aventuras de Sunny, o boneco de neve e seus amigos que vão salvar o Natal.





Imagens: Dianne Bondareff for Associated Press


Barneys New York - "Make Chance" é o tema da loja de departamentos que optou por decorar painéis nas vitrines com moedas que serão doadas para a organização Save The Children





Bloomingdales - A loja de departamentos apostou na tradicional do Grinch para o seu tema natalinos nas vitrines desse ano.





Imagens: John Schilddhorn

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista