BMW Vision M Next

julho 24, 2019



A BMW está provocando o futuro dos carros esportivos com a introdução do supercarro híbrido plug-in Vision M Next, da 600 BHP. 

Muito parecido com uma evolução digna do i8, o impressionante BMW Vision M Next é um híbrido plug-in com um sistema PHEV que pode mudar de tração elétrica nas quatro rodas para um sistema de tração traseira e é impulsionado por eletricidade ou um motor turbo de quatro cilindros. 

O carro de fibra de carbono de 2 lugares pode atingir 60 km/h em menos de 3.0s, e uma velocidade máxima de 300 km/h. O automóvel apresenta uma das tendências do futuro, como a eliminação dos faróis tradicionais como conhecemos hoje em dia.

No modo somente elétrico, o Vision M Next dirigirá por 100 km/h. 

O interior minimalista tem um foco nítido no driver projetado para reduzir as distrações, com um sistema de realidade aumentada que irá projetar informações na tela da janela em seu campo de visão direto. 













You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista