A Logo do Cinquentenário da Disney World

setembro 04, 2019



2021 marca o 50º aniversário da Walt Disney World e, embora isso ainda deva demorar alguns anos, os planos já estão a todo vapor para a celebração mais mágica do mundo. Além de organizar bastante as festas, a Walt Disney World revelou um novo design de logotipo para comemorar o evento. 

A mágica é claramente o que a empresa buscava, e sem dúvida este novo logotipo de aniversário se encaixa perfeitamente. Apresentando cores pasteis brilhantes do arco-íris envolvidas em uma silhueta do castelo da Cinderela, o logotipo apresenta um número recortado 50 e se lê embaixo da 'Celebração mais mágica do mundo'. E talvez haja uma dica das orelhas do Mickey Mouse no '0' e na metade do '5', se você virar a cabeça de uma certa maneira. Esse '0' parece tão redondo que não podemos deixar de pensar que isso foi intencional. 

Logotipo de 1995

O logotipo tem uma sensação um pouco retrô, em grande parte devido ao castelo se afastar de seu design moderno em estilo 3D, que possui recursos claramente distinguíveis, e sugerindo o logotipo do castelo de 1995 (provavelmente o design mais conhecido). É um toque agradável e dá ao logotipo uma sensação de nostalgia.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista