iPhone de Luxo

outubro 30, 2019



Você estaria disposto a desembolsar 70 mil dólares por um iPhone 11? A Caviar, conhecido por customizações luxuosas do iPhone, criou  para o novo iPhone 11 Pro Discovery Solarius, é tão exagerado quanto possível. 
Sua criação exigiu meio quilo de ouro e 137 diamantes, segundo a Caviar. Na parte de trás, aninhado no meio de tudo isso, está um relógio de luxo, completo com um turbilhão (um dos complementos mais caros que um relógio pode ter). E dentro do mostrador do relógio, há um diamante amarelo especial. 

A coisa toda tem o objetivo de "simbolizar a vida eterna que o Sol dá ao nosso planeta", mas vamos ser sinceros, o tipo de pessoa que compraria esse tipo de coisa provavelmente não está interessada no simbolismo.

Além dos materiais caros na parte de trás, o iPhone 11 Pro Solarius é apenas um iPhone 11 Pro comum, com o preço a partir de US $ 70.340 para a versão de 64 GB e chegando a US $ 71.520 no iPhone 11 Pro Max com 512GB. Os materiais de imprensa afirmam que o Solarius vem em uma edição limitada única.

Além do Solarius, você também pode obter variantes mais baratas que simbolizam outros corpos celestes, incluindo Marte e a lua (ambos disponíveis em 19 cópias), e você também pode obter um com o tema após o meteorito Tsarev (disponível em 99 cópias). Caviar afirma que eles realmente contêm fragmentos de Marte, a lua e um meteorito, respectivamente, que são supostamente certificados pela Consulta Gemológica e Mineralógica de Especialistas do Museu Mineralógico da Academia Russa de Ciências. 

Essas variantes começam em US $ 8.100 (Marte), US $ 8.130 (Luna) e US $ 8.260 (Terra).

Imagens: Caviar




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista