Papel Higiênico de Bambu

setembro 20, 2021

 


BambuYu é uma marca polonesa, ousada que fala para um desafio ambiental global - o desmatamento. Além disso, o papel higiênico de bambu é um produto bastante incomum que pode atrair consumidores com seus detalhes. Portanto, um design marcante é a solução mais adequada para enfatizar mais uma vez a característica do produto e chamar a atenção do consumidor para ela.

O projeto usou cores ricas e combinações contrastantes. A escolha das cores deu-se a favor de tons trendy que chamam a atenção pela originalidade nesta categoria. O design é baseado em um padrão. Foi feito predominantemente com formas nítidas e uniformes, que criam um caráter mais decisivo e sólido para a marca.

Assim, o design brilhante criado pelo estúdio PG Brand Reforming Company, deu à marca coragem, emoção e ao mesmo tempo modernidade, e a própria especificidade do produto - consciência e envolvimento nos problemas globais e dos consumidores.

Via: Packaging of the world














You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista