Design Fofo

julho 26, 2022

 


Fundada em 2013, a MUID é uma marca pertencente à Xiamen Feirong Home Supplies Limited Company. Os produtos MUID atraem os clientes com sua aparência atraente, interação interessante e design humanizado. 

Com a função prática dos produtos, nossa ambição é ultrapassar os limites da curiosidade e atender os consumidores com a melhor qualidade, oferecendo experiência de usuário amigável ao cliente e companheirismo de longo prazo aos nossos clientes.

Nos últimos seis anos, conquistamos muitos clientes que compartilham as crenças do MUID. É o apoio deles que nos incentiva a trabalhar mais e mais maduros em P&D, design e gerenciamento de marcas. 

O futuro verá mais produtos humanizados criados e lançados no mercado a um preço acessível. Isso nos envolverá com os clientes e trará conveniência e companheirismo sincero a mais pessoas que amam suas vidas.





















You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista