Tendências de Decoração Natalina 2022

julho 15, 2022

Estamos finalizando a primeira quinzena do 2º Semestre e nessa postagem, eu vos apresento, as tendências que estarão em alta no Natal 2022, aproveite e se inspire bastante, decore sua casa e também seu escritório ou sua loja.
Nesse ano, as tendências são: 


Botânico - Essa tendência se concentra na natureza, principalmente em um cenário de uma floresta nas montanhas. Portanto, materiais renováveis são implementados. Seu estado natural não deve ser reduzido. Se você está se perguntando qual é o melhor lugar para encontrar esses materiais, a resposta é mais fácil do que você pensa - natureza. Por exemplo, a floresta é uma das principais fontes nesse sentido, pois fornece uma variedade de desenhos através de elementos como folhas, cones ou frutos. 

Dentro dessa tendência temos as árvores de Natal feitas de capim dos pampas que estará super em alta.

Temos as tonalidades mais naturais como o bege, marrom, cáqui, verde e o branco.













































Na próxima tendência temos:


Chic - Essa nobre tendência, chega trazendo luxo e sofisticação para essa data inesquecível e especial. Materiais nobres e com inspirações do barroco, rococó e da era vitoriana, dão um toque de nobreza aos festejos natalinos.

Materiais nobres como veludos, cristais, metais estão presentes nessa tendência. Em relação às cores temos o ouro, bronze, prata, preto, esmeralda, marrom e a grande estrela desse ano que é a cor lavanda.









































Para quem vai passar o fim de ano nas praias, a próxima tendência cairá como uma luva

Marinho - Um dos tópicos mais populares para decoração de interiores, uma consequência da conscientização e abordagens mais sustentáveis para o design de interiores. A próxima tendência de decoração do lar, o Natal, será inspirada no habitat do oceano. Tons de oceano, o perolado e materiais naturais podem ser usados em qualquer árvore de Natal ou peças de decoração, com materiais mais sustentáveis.

























A nossa próxima tendência é mais tradicional, que agradará toda a família


Fantasia - Trazer de volta a magia do Natal, resgatando a criança que existe dentro de cada um de nós e também encantando os pequenos da geração atual é a proposta dessa tendência.
Aqui temos todos os elementos dos contos de fadas, brinquedos, personagens natalinos e doces, tudo isso com cores alegres que remetem a infância como rosa e azul, que podem aparecer em cores vibrantes ou tons pastéis bem estilo candy.


















































E finalmente a última tendência para aqueles que adoram uma modernidade


Neon - O uso de néons para a decoração de Natal é uma fusão entre o movimento retrô, mas também o mundo radiante dos games e do techno. Com opções de cores vibrantes e elementos de iluminação adequados para uma alegre temporada de tendências de Natal.
























You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista