Testado e Aprovado - Sabonete Dove Men +Care

maio 07, 2012

Sabonete Dove, todo mundo conhece e foi lançado recentemente o Dove Men +Care, um sabonete com 1/4 de creme hidratante especialmente desenvolvido para os homens. Eu como não posso ver uma novidade, tratei de por um na cestinha e experimentar essa novidade. 
Ele possui duas versões: Clean Confort e Extra Fresh, foi desenvolvido para usar no corpo e também no rosto, fiquei imaginando que deve ser muito bom lavar o rosto depois da barba com esse sabonete.
Eu usei a versão Extra Fresh que possui uma fragrância cítrica bem masculina e contemporânea, o perfume do sabonete é suave e mais discreto, não é enjoativo. No começo, eu estranhei um pouco, por usar o Dove tradicional, ele possui um formato diferente, tem um estilo meio hi-tech e ao pegar e manusear, lembra muito um mouse de computador pelo seu formato curvado. 
No primeiro uso, já senti a pele hidratada e limpa, sensação de bem-estar e o resultado: testei, gostei e aprovei.

You Might Also Like

5 Comments

  1. blz João obrigado pela dica fui no hipermercado aqui perto de casa e comprei o dove men+care e o antitrampirante aerosol sem perfume e gostei muito quando vc souber de algumas novidades para o publico masculino posta aqui pra gente, valeu um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu adoro compartilhar as novidades que eu uso como consumidor e aprovo.

      Excluir
  2. Realmente o sabonete é bom (já experimentei os dois). Porém a Dove poderia caprichar mais um pouco no perfume. Ele perde feio pra o Senador e pra o Phebo. Espero que a empresa reveja esse pequeno detalhe (minha mulher notou a diferença). No mais o produto é "SHOW DE BOLA".

    ResponderExcluir
  3. Ei, João,
    Você já usou este sabonete para tomar banho? Ele é bom para o corpo ou só serve pra lavar o rosto mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Eu usei mesmo e posso dizer que é ótimo para corpo e rosto.

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista