Perdigão e Sadia apresentam kits corporativos para o Natal

quarta-feira, dezembro 04, 2013



O fim do ano é uma época importante para estreitar o relacionamento entre as empresas e seus colaboradores. Por ser um momento especial para ambos, a BRF, por meio das marcas Sadia e Perdigão, desenvolveu soluções de presentes corporativos que reúnem os atributos desejados pelos envolvidos.

Enquanto as empresas buscam soluções que reúnam preço e qualidade, os colaboradores ficam atentos à marca do presente e ao valor agregado, que representa o tamanho do reconhecimento. “Pela tradição e prestígio de seus produtos, as marcas Sadia e Perdigão reúnem o que as duas partes procuram”, afirma Sylvia Leão, Vice-Presidente de Marketing da BRF. 

“Queremos fazer parte desse momento de confraternização entre as empresas e seus funcionários com um produto que supere as expectativas de ambas as partes”, completa a executiva. 

Além dos tradicionais itens, tais como, Peru Sadia e Chester Perdigão, os Kits Corporativos oferecem opções com frios, embutidos e pratos congelados. “A pesquisa mostrou que os colaboradores preferem um presente que tenha duração maior. Por isso decidimos trazer produtos que não são exclusivos para a data e que eles podem aproveitar em outros momentos”, explica Sylvia.

Após trabalhar com estilistas de moda como Cris Barros e Serpui Marrie, a Sadia resolveu experimentar novos olhares e trouxe a criatividade e o talento do designer Marcelo Rosenbaum para as bolsas térmicas que acompanham os kits. Além disso, a marca oferece produtos exclusivos como a sobremesa Miss Daisy Torta Mousse com Chocottone® e a Picanha Suína.

A Perdigão aposta no seu tradicional Chester® com produtos de linhas especiais linhas como a Ouro, com sua mortadela, copa e presunto de parma, além de outros itens criados apenas para os kits da marca como o Filé Mignon Suíno e a Picanha Suína. 

Sadia
Central de vendas: 0800 721 7621
Perdigão
Central de vendas: 0800 721 7622

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 comentários