Vitrines Natalinas de New York 2013

terça-feira, dezembro 10, 2013

A Big Apple é uma festa nessa época do ano, pessoas do mundo inteiro transitam pelas ruas da capital do mundo. Falar de Natal de New York , não tem como não mencionar as vitrines das lojas de departamentos, que são uma tradição. Vamos conhecer os temas das vitrines nesse ano de 2013:



 Henri Bendel traz uma homenagem ao cartunista Al Hirschfeld, que ficou famoso ao fazer caricaturas das celebridades no The New Yorker e Playbill. Alguns de suas caricaturas estão reunidas em volta de uma mesa em clima de confraternização de fim de ano.




A Bergdorf Goodman trouxe esse ano o tema Holidays On Ice, celebrando além do Natal, outras datas do calendário americano como o Dia de Ação de Graças, 4 de Julho e o Valentine´s Day. A decoração luxuosa em ouro e prata, remete à elegância do passado.





A Barneys optou por um Natal futurista como tema, com telas de LED, projetores 3D e até um trenó turbinado para o Papai Noel.


A joalheria Tiffany´s & Co decorou sua vitrine com um cenário urbano bem natalino mostrando prédios de arquitetura antiga com janelinhas iluminadas.



A tradicional loja de departamentos Bloomingdales apresenta o frenesi das compras natalinas ao redor do mundo, com pacotes de presentes de vários países.




Ja a Macy´s segue com a temática Believe desde 1870, mostrando os sonhos de Natal de um menino que viaja por lugares encantados.



A Lord & Taylor trouxe o glamour de antigamente como o tema de sua decoração, com mulheres, homens e crianças elegamente vestidos com trajes de décadas anteriores.






A Saks Fifth Avenue, esse ano trouxe o tema The Yeti Story, trazendo o Yeti, o monstro das lendas tibetanas, também conhecido como o abominável homem das neves, em suas vitrines. O monstrinho é bem simpático e toda noite tem um show de projeção 3D na fachada da loja

You Might Also Like

0 comentários