As Capas de Álbuns Mais Bizarras do Mundo - Parte XI

maio 20, 2014

Mais uma vez com uma série das piores capas de álbuns do mundo, curtir o melhor do pior, algumas são LP e outras CD.


 Que camiseta mais meiga!


Vitamina S... de Sapatona 


 Mami, eu sou um cristão gay!


Muita masculinidade, testosterona e água oxigenada!


O importante é ter pose! 


Laranja é o novo pink 


Isso não é uma touca, é o meu cabelo mesmo! 


Mais um bando de rapazes pelados na praia 


Sensualidade oriental 



 Mulher capeta e o seu carango envenenado


Gira, roda, estica, pula! 


O ataque das Bond girls 


Arrase na pista de dança com o método dos bonequinhos palitos 


 Onde estão os mortos? Também quero saber


O côncavo e o convexo 


Prince nunca sairá da lista das capas bizarras, olha ele aqui de novo! 


Nerd Hits 


Uma peladona psicodélica pra vender o álbum 


 Diga Xiiiiiiiis!!!


Não entendi nada, mas tudo bem


Mais postagens como essas, você encontra no meu outro blog Nostalgiarama

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista