Linha Puma Kids

março 04, 2015


Tênis, camisetas, bonés, mochilas e lancheiras dos personagens mais queridos e icônicos da produtora norte-americana Warner Brothers são algumas das novidades para os pequenos neste semestre. Opções com os eternos inimigos Tom & Jerry e o herói Super-Homem, da DC Comics, estampam a nova coleção da PUMA para a Primavera/Verão da linha Kids. As peças são para meninos e meninas, em tons cor-de-rosa, preto, azul, vermelho e cinza estarão à venda a partir da segunda semana de março no e-commerce da PUMA e também em lojas multimarcas como Deny, Magic Feet e Tennis Station.

Os produtos prometem ser um sucesso instantâneo junto à criançada, destacando designs gráficos descolados, além de combinar entretenimento com funcionalidade esportiva e o lifestyle cuidadoso das roupas, acessórios e calçados da PUMA.
TOM & JERRY e todos os personagens e elementos relacionados são marcas registradas com Copyright da Turner Entertainment Co; SUPERMAN, SUPERGIRL e outros personagens e elementos catalogados são marcas registradas com Copyright da DC Comics.

Sobre a PUMA®
A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve, e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Mihara Yasuhiro, BWGH (Brooklin We Go Hard), House of Hackney e Sophia Chang para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha. Para mais informações, visite www.puma.com

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, uma Empresa Warner Bros. Entertainment, é uma das principais organizações em licenciamento e comercialização de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment
Criadora das marcas icônicas DC Comics (Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash), Vertigo (Homem-Areia, Fábulas) e MAD, é a divisão de criação encarregada de integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e da Time Warner. A DC Entertainment atua em conjunto com muitas das principais divisões da Warner Bros. para divulgar suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo - mas não limitando-se a - cinema, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de histórias em quadrinhos, romances gráficos e revistas anualmente, a DC Entertainment é a maior editora de língua inglesa de quadrinhos do mundo.

Acompanhe nas nossas redes sociais!
Instagram: @puma_br | Twitter: @puma_br 

















Via: Approach 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista