Sufresh moderniza embalagens
março 30, 2015
A Wow! Nutrition alterou a linha de néctares da marca Sufresh, uma das
famílias de produto mais tradicionais e importantes de seu portfólio,
visando melhorar ainda mais a comunicação da marca junto aos seus
consumidores.
“Pesquisas recentes evidenciaram que os consumidores da marca a associam a aspectos positivos como jovialidade, inovação e naturalidade. A partir dessas informações, as embalagens foram redesenhadas a fim de reforçar esses atributos e, claro, destacar ainda mais as embalagens nos pontos de venda”, explica o vice-presidente da Wow! Nutrition, Ricardo Machado.
Segunda colocada do mercado brasileiro de sucos e néctares, Sufresh sempre se destacou nos pontos de venda pela grande diversidade de sabores com embalagens vibrantes e coloridas. A nova proposta visual respeita a identidade já consagrada da marca e reforça a presença dos produtos nas gôndolas através de frutas mais frescas, suculentas e saborosas, sempre em destaque.
O novo visual será adotado para todas as embalagens da linha de néctares da marca (1L, 200ml e lata). As novas embalagens chegam às gôndolas ao longo do 1º semestre deste ano.
WOW! Nutrition - http://www.wownutrition.com.br
Fonte: Presoti Comunicação
“Pesquisas recentes evidenciaram que os consumidores da marca a associam a aspectos positivos como jovialidade, inovação e naturalidade. A partir dessas informações, as embalagens foram redesenhadas a fim de reforçar esses atributos e, claro, destacar ainda mais as embalagens nos pontos de venda”, explica o vice-presidente da Wow! Nutrition, Ricardo Machado.
Segunda colocada do mercado brasileiro de sucos e néctares, Sufresh sempre se destacou nos pontos de venda pela grande diversidade de sabores com embalagens vibrantes e coloridas. A nova proposta visual respeita a identidade já consagrada da marca e reforça a presença dos produtos nas gôndolas através de frutas mais frescas, suculentas e saborosas, sempre em destaque.
O novo visual será adotado para todas as embalagens da linha de néctares da marca (1L, 200ml e lata). As novas embalagens chegam às gôndolas ao longo do 1º semestre deste ano.
WOW! Nutrition - http://www.wownutrition.com.br
Fonte: Presoti Comunicação
0 Comments