Garoto lança Baton recheado com leite e morango

julho 20, 2016





São Paulo, julho de 2016 – A fabricante brasileira de chocolates Garoto anuncia uma novidade em seu portfólio: Baton, marca de chocolates infantis líder em vendas e distribuição no Brasil, ganha a versão Creme Morango, combinando o tradicional chocolate ao leite com dois ingredientes valorizados pelas mães e apreciados pelas crianças: leite e morango.

Trata-se de um lançamento pioneiro no mercado, com diferencial devido à adição da fruta. Ao degustar o produto é possível sentir os pedacinhos de morango: serão utilizadas mais de 100 toneladas desse ingrediente anualmente na produção dessa variedade.

O lançamento possui mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional de Baton Ao Leite e mantém a porção de 16g, ideal para o consumo das crianças.

Baton Creme Morango vem para incrementar a linha, que já possui os tradicionais Baton Chocolate ao Leite e Baton Branco, e também o Baton Creme com recheio ao leite. Assim como os outros produtos da marca, Baton Creme Morango traz uma identidade visual especial: “O” da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o recheio e o envoltório em rosa, cor fortemente associada com leite acrescido de morango, para facilitar a identificação e diferenciação pelos consumidores nos pontos de venda.

A novidade estará disponível no mercado brasileiro a partir de agosto, com preço sugerido de R$1,00 por unidade de 16g – mesmo valor das outras versões. O lançamento também poderá ser encontrado em caixa de 64g com quatro unidades ao valor sugerido de R$3,99. 

###

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Via: Ideal H+K Strategies

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista