Lorenzetti apresenta a linha LorenLuna

setembro 03, 2018


Desenvolvidas com design funcional, as louças se destacam pela forma, conforto e funcionalidade


Em projetos de banheiro ou lavabo que priorizem o conceito visual, sem abrir mão do conforto, a escolha das louças leva em consideração o design e a funcionalidade. A partir dessas características, a Lorenzetti desenvolveu a linha LorenLuna, que surpreende com uma releitura do design arredondado e orgânico, com formas leves e delicadas. A linha é composta por bacia com caixa acoplada Duo Flow, bacia convencional, lavatório com coluna e lavatório com coluna suspensa.

Para a Lorenzetti, design é mais do que se vê, é também a eficiência e o conforto percebidos no uso. Por isso, todas as bacias da linha LorenLuna possuem sifão oculto, que facilita a limpeza e destaca o minimalismo da peça, e 40 centímetros de altura, proporcionando comodidade ao usuário. A excelência no funcionamento está na combinação do sistema Duo Flow, que permite a escolha entre três e seis litros e proporciona economia de até 50% de água, com o jato adicional Ultra Jet, que garante a eficiência no desempenho e evita entupimentos. 

O design exclusivo é realçado pela harmonia entre a bacia e a caixa acoplada, que possuem a mesma largura e formam um match perfeito. A concepção do portfólio completo de louças é assinada pela Equipe de Design Lorenzetti, contemplada duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento brasileiro na área.

“A proposta da linha LorenLuna é ser uma solução que, de maneira harmônica, apresente design diferenciado, valorizando o projeto do banheiro ou lavabo, ao mesmo tempo em que garante o conforto no uso”, comenta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

Via: Press à Porter




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista