Testado & Aprovado - Mistura para Bolo União

setembro 12, 2018


A tradicional marca União todo mundo conhece, há anos no mercado, o açúcar é bem conhecido nos lares brasileiros, mas mistura para bolo, para mim foi uma novidade quando vi no supermercado.
Quero deixar claro que estou manifestando minha opinião como consumidor, não ganhei nenhum centavo para falar sobre esse produto e nem me forneceram amostras para eu testar.

Na realidade, são três linhas de misturas de bolos: a Delícias Integrais com os sabores Banana e Maçã com Canela, ambos feitos com farinha integral e açúcar demerara, a linha Sabores Irresistíveis com Chocolate, Pão de Mel e Brownie, por fim a linha Favoritos da Casa com sabores tradicionais de Coco, Baunilha, Laranja, Cenoura e Fubá.

Eu comprei o sabor Maçã com Canela e posso dizer que é ótimo! A massa é molhadinha e o sabor maravilhoso, parece até feito em casa. O que me chamou a atenção dessa mistura de bolo é que ela tem um baixo teor de sódio e não utiliza gordura vegetal hidrogenada em sua composição, isso já a difere das marcas de misturas, existentes no mercado, mas utiliza o óleo de palma, que alguns dizem que é melhor e tem menos gorduras trans, outros dizem que faz mal à saúde, é algo controverso, mas não cabe a mim julgar isso sem um embasamento sólido. Também não estou levantando bandeira de produtos naturais ou industrializado, cada um tem sua opinião.
Resumindo, gostei, testei e aprovei!








You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista