Uma Boutique Italiana em Nova York

setembro 26, 2018


O Upper East Side é o lar de algumas das lojas de maior prestígio da cidade de Nova York, e como os principais locais são poucos, há uma mistura regular de lojas no bairro. Com três lojas autônomas, o luxo italiano Marni está bem representado na cidade e, obviamente, tem um posto dedicado exclusivamente a roupas femininas nessa parte da cidade. Ultimamente, a loja mudou-se para um local ainda mais prestigiado, na movimentada Madison Avenue, e ocupa 308 m2 espalhados pelos dois andares inferiores de uma casa de cidade construída em 1910. Ao entrar nas instalações, os compradores encontram-se em um átrio coberto com painéis de resina que precede a primeira sala dedicada inteiramente a bolsas e bolsas. A mercadoria é exibida em poliedros de concreto alongado e suspensos na parede, cobertos com aço polido,

Logo ao lado, atrás de um portal de latão reluzente, a coleção de roupas é apresentada nos icônicos trilhos de aço ondulantes da marca. O espaço de varejo no andar de cima é dividido em três salas onde o jogo geométrico de cores e formas contrastantes obviamente continua. O mobiliário é composto por poltronas verdes de veludo, expositores em tons rosados ​​contrastantes e mesas de latão. A sala adjacente possui paredes circulares com seções recuadas que exibem mais coleções de joias e coleções de bolsas de Marni, seguidas de duas salas mais íntimas, onde são apresentadas mais roupas femininas e sapatos. Mais duas butiques de Marni estão programadas para abrir mais tarde em Paris e Roma.

Imagens: Marni






You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista