Uísque com Coca-Cola

junho 22, 2022

 




Um clássico atemporal está finalmente se misturando. Esta colaboração tão esperada está prestes a chegar às prateleiras dos supermercados, já que a Jack Daniel's e a Coca-Cola agora estão unindo forças para lançar esta famosa bebida em lata.

Lançado primeiro no México no final deste ano, também haverá uma opção sem açúcar disponível. O volume de álcool na bebida será de 5%, mas pode variar dependendo do país, e os fabricantes de bebidas anunciaram que deixariam claro na lata que esta bebida é apenas para consumidores legais.

Brown-Forman, dono do Jack Daniel's, escolheu o México como ponto de partida devido à popularidade de ambas as bebidas. A bebida chegará aos mercados americanos em 2023, no entanto.  

 Este não é o primeiro empreendimento de bebida alcoólica da Coca-Cola, pois já fez coquetéis com Topo Chico Hard Seltzer e Simply Spiked Lemonade. No entanto, todos podemos concordar que sua mistura com Jack Daniel's foi muito esperada.  

 Os dois gigantes da bebida estão finalmente se unindo para entregar uma experiência clássica e ao mesmo tempo refrescante aos amantes do coquetel badalado. Isso ocorre após um boom no consumo de coquetéis enlatados, à medida que diferentes empresas se ramificam nessa avenida do álcool. A Jack Daniel's também citou que recentemente sentiu um ressurgimento no consumo de seu uísque e espera crescer ainda mais este ano.





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista