Um Moderno Apartamento Oriental

junho 06, 2022

 


Projetado por Littlemore Interior Design, todos os espaços desta casa de 60m² no Hoi Pa Resite Village, em Hong Kong são bem definidos enquanto conectados intimamente um ao outro. O tom geral é em estilo Ryokan é madeira e um espectro de cores terrosas neutras, criando uma atmosfera com uma pitada de toques mínimos japoneses.

Utilizando a localização do térreo, o hall de entrada foi projetado como um Genkan de uma casa japonesa tradicional: os sapatos podem ser retirados e bem posicionados antes de entrar nos espaços de convivência.

Cada espaço está se definindo com uma orientação e movimento adequados dos usuários. A cozinha localizada no centro dá as boas-vindas a todos quando voltam para casa. Uma grande plataforma multifuncional é organizada pela maior janela da casa. Pode ser uma estação de trabalho casual, o playground para os pais terem momentos em família com os filhos ou um lugar para o casal desfrutar de uma tarde relaxante com uma xícara de chá.




















You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista