A Nova Identidade Visual da Sprite
junho 01, 2022
Sprite é a segunda maior marca da Coca-Cola Company, representando US $ 20 bilhões em vendas. Como parte de uma nova campanha promocional global de verão, O calor acontece, A Sprite está lançando uma rebrand com um novo sistema global de identidade visual (VIS). A atualização da marca inclui um novo design de embalagem e um novo logotipo.
A atualização da equipe e agência de design da Coca-Cola Turner Duckworth unifica a identidade visual da Sprite em todo o mundo. Os elementos visuais exclusivos da Sprite são mantidos, como as cores verde e amarelo, mas a nova marca de palavra abandona a borda da explosão estelar em torno de "Sprite", movendo-a para a tampa da garrafa ou introduzindo o sabor nas latas.
O novo tipo de letra é ousado e projeta força e juventude para atrair os consumidores da geração Z e, semelhante à atualização da Coca-Cola no ano passado, é empurrado para o terço superior da lata (exceto em latas longas onde é espalhada verticalmente) . Versões regulares do Sprite continuarão usando logotipos brancos, e variedades de açúcar zero exibem um logotipo preto.
As garrafas plásticas de PET também sofrem uma mudança significativa, com a Sprite passando de tonalidade verde para plástico transparente para facilitar a limpeza e reciclagem da embalagem. Além disso, as mensagens "Recycle Me" também são mais proeminentes.
Fonte e Imagens: Coca-Cola Company
0 Comments