Metalmecânica 2008

outubro 12, 2008


Histórico

Realizado pelo Senai Maringá e Sindimetal – Sindicato das Industrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá, a Feira MetalMecânica teve, em 2001 sua primeira edição, onde um numero significativo de empresas que vieram expor o que há de novidades no setor metal mecânico, evento este realizado nos domínios do Senai Maringá.
Com o grande sucesso alcançado na primeira edição do evento, o seu crescimento foi inevitável, a cada ano aumentava o numero de expositores, visitantes e a quantidade de negócios realizados.
Em 2007, em sua 7.º Edição, o evento teve de ser realizado em um espaço físico maior para cobrir sua grande demanda, sendo o local escolhido o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, sua localização estratégica e inigualável estrutura mostra que a Feira MetalMecânica esta à um nível igual as grandes feiras do setor em todo o Brasil.
Com marcas expondo nos seguimentos de Usinagem, Ferramentas de Corte e Fixação, Maquinas de Injeção de Plásticos, Maquinas e Equipamentos de Soldagem, Softwares, Automação Industrial, Robôs Industriais dentre outras, transformaram Maringá em um dos pólos de referencia do setor no sul do país.

Fonte: Metalmecânica 2008

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista