Parabéns Design In Nova!!!

outubro 02, 2008

Como tempo passa depressa! 1 ano de blog! O fato motivador para que eu criasse esse blog foi o meu trabalho de conclusão de curso na faculdade, meus professores me diziam que eu escrevia bem e depois de me habituar a pesquisar para a minha monografia, acabei adquirindo gosto por isso. Alguns amigos me dizem que devia tentar a carreira de jornalista, não sei se levo jeito, mas posso dizer que tudo que escrevo aqui é com paixão mesmo. Bom, nesse 1 ano de blog eu ofereço uma fatia de bolo virtual e espero que se deliciem. Quando comecei ficava pensando se alguém lia o que escrevia. A proposta do meu blog é textos curtos para que todos possam ter as informações de que precisa e de forma rápida. Espero poder comemorar o próximo 1 ano, então Parabéns Design In Nova!!!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista