Refrescos MID e FITT Zero Açúcar, da Ajinomoto, ganham novas embalagens

setembro 25, 2010

A Ajinomoto apresenta aos consumidores as novas embalagens dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar para reforçar os diferenciais das marcas: a alta qualidade, o verdadeiro sabor da fruta e, no caso de FIT™, consolidar o conceito de “zero açúcar”.

Por meio de avaliação interna e pesquisa sobre design de embalagens, com foco nas tendências nacionais e internacionais de bebidas, a Ajinomoto identificou a oportunidade de trazer novidades para os consumidores.

De acordo com Carolina Sanches, coordenadora de marketing da Ajinomoto, as novas embalagens transmitem a sensação de mais sabor, refrescância, leveza e naturalidade. “MID® e FIT™ Zero Açúcar têm crescido constantemente, devido aos investimentos feitos pela empresa. Com a reformulação das embalagens pretendemos despertar ainda mais a atenção dos consumidores nas gôndolas dos supermercados de todo o país”, comenta.

As novas embalagens estão mais modernas, trazem a nova logomarca da Ajinomoto para os produtos do varejo, e já podem ser encontradas nas prateleiras de todo o país. Não há alteração no peso, nem na formulação dos produtos.

Fonte: RODRIGUES & FREIRE

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista