Sina Cosméticos lança linha Corinthians 100 anos com embalagens nas cores do Timão
setembro 11, 2010A empresária Amalia Sina, que tem como característica pisar onde poucos pisaram, inova mais uma vez lançando uma linha inédita que nenhum time de futebol já teve. Nos negócios, inovação e ineditismo são fundamentais. O lançamento da linha de cosméticos do Corinthians é um claro exemplo. Sob o ponto de vista do crescimento do segmento de cosméticos, associado ao aumento do interesse da mulher pelo futebol, lançar uma linha completa faz todo o sentido. Sem contar que inúmeras matérias e reportagens dão conta de que o bilionário setor de cosméticos cresce assustadoramente.
O Corinthians, como entidade destacada de grande porte e apreço por parte das torcedoras e torcedores, vislumbrou neste segmento uma grande oportunidade de negócios e, principalmente, de aproximação junto ao seu público feminino. “Os times que não compreenderem o aumento quantitativo e qualitativo da participação da mulher nos esportes, ficarão para trás. Claro que este é o melhor momento para o lançamento da linha exclusiva e inédita do Corinthians, que comemora neste mês seus 100 anos. Sem contar que o Timão mora no meu coração. E também é herança de meu pai. Afinal, filho de Corinthiano, já nasce Corinthiano. Somos uma grande nação de quase 30 milhões de apaixonados”, afirma a empresária Amalia Sina.
Se depender do empenho, competência e paixão de Amalia Sina, o sucesso da linha está garantido.
A linha, composta por produtos para cuidados com os cabelos, corpo, banho e casa, se utiliza de ativos da natureza como base de sua formulação.
Além disso, as embalagens seguem as cores clássicas do Timão, branca e preta, e são recicláveis, seguindo a tendência do Corinthians em apoiar projetos de sustentabilidade.
Confira abaixo cada produto da linha e seus benefícios:
Cabelos Nutrição Anti Frizz – Violeta e Jasmin: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. A linha é indicada para todos os tipos de cabelo, proporcionando completa nutrição com efeito anti frizz, graças à sua fórmula enriquecida com extratos de Violeta e Jasmim, que facilita a modelagem do penteado e hidrata os fios proporcionando brilho intenso e maciez por tempo prolongado.
Cabelos Hidratação Reparadora – Buriti e Pêssego: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. Esta linha também é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem deseja manter as madeixas saudáveis e brilhosas. Com uma fórmula rica, graças à presença dos extratos de Buriti e Pêssego que garante uma hidratação reparadora, que recupera os fios, garantindo a maciez e o balanço.
Gel Pós Barba: indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula à base de Aloe Vera e Pró vitamina B5, proporciona maciez, frescor e hidratação imediata após o barbear.
Sabonete Líquido para as mãos: elaborado com extratos de Amora e Ameixa, suas mãos ficam limpas com suavidade, maciez e suave perfume. Indicado para todos os tipos de pele.
Odorizador de ambiente: exala agradáveis notas perfumadas de Alfazema em seu ambiente, tornando-o mais aconchegante com sensação de bem-estar.
Sobre a Sina Cosméticos
Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus.
Fonte: MKT HOUSE
1 Comments
AAAH, quero todos !!!
ResponderExcluir