Sina Cosméticos lança linha Corinthians 100 anos com embalagens nas cores do Timão

setembro 11, 2010

Sina Cosméticos lança linha Corinthians 100 anos com embalagens nas cores do Timão



A empresária Amalia Sina, que tem como característica pisar onde poucos pisaram, inova mais uma vez lançando uma linha inédita que nenhum time de futebol já teve. Nos negócios, inovação e ineditismo são fundamentais. O lançamento da linha de cosméticos do Corinthians é um claro exemplo. Sob o ponto de vista do crescimento do segmento de cosméticos, associado ao aumento do interesse da mulher pelo futebol, lançar uma linha completa faz todo o sentido. Sem contar que inúmeras matérias e reportagens dão conta de que o bilionário setor de cosméticos cresce assustadoramente.


O Corinthians, como entidade destacada de grande porte e apreço por parte das torcedoras e torcedores, vislumbrou neste segmento uma grande oportunidade de negócios e, principalmente, de aproximação junto ao seu público feminino. “Os times que não compreenderem o aumento quantitativo e qualitativo da participação da mulher nos esportes, ficarão para trás. Claro que este é o melhor momento para o lançamento da linha exclusiva e inédita do Corinthians, que comemora neste mês seus 100 anos. Sem contar que o Timão mora no meu coração. E também é herança de meu pai. Afinal, filho de Corinthiano, já nasce Corinthiano. Somos uma grande nação de quase 30 milhões de apaixonados”, afirma a empresária Amalia Sina.


Se depender do empenho, competência e paixão de Amalia Sina, o sucesso da linha está garantido.


A linha, composta por produtos para cuidados com os cabelos, corpo, banho e casa, se utiliza de ativos da natureza como base de sua formulação.


Além disso, as embalagens seguem as cores clássicas do Timão, branca e preta, e são recicláveis, seguindo a tendência do Corinthians em apoiar projetos de sustentabilidade.




Confira abaixo cada produto da linha e seus benefícios:


Cabelos Nutrição Anti Frizz – Violeta e Jasmin: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. A linha é indicada para todos os tipos de cabelo, proporcionando completa nutrição com efeito anti frizz, graças à sua fórmula enriquecida com extratos de Violeta e Jasmim, que facilita a modelagem do penteado e hidrata os fios proporcionando brilho intenso e maciez por tempo prolongado.


Cabelos Hidratação Reparadora – Buriti e Pêssego: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. Esta linha também é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem deseja manter as madeixas saudáveis e brilhosas. Com uma fórmula rica, graças à presença dos extratos de Buriti e Pêssego que garante uma hidratação reparadora, que recupera os fios, garantindo a maciez e o balanço.


Gel Pós Barba: indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula à base de Aloe Vera e Pró vitamina B5, proporciona maciez, frescor e hidratação imediata após o barbear.


Sabonete Líquido para as mãos: elaborado com extratos de Amora e Ameixa, suas mãos ficam limpas com suavidade, maciez e suave perfume. Indicado para todos os tipos de pele.


Odorizador de ambiente: exala agradáveis notas perfumadas de Alfazema em seu ambiente, tornando-o mais aconchegante com sensação de bem-estar.


Sobre a Sina Cosméticos
Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus. 


Fonte: MKT HOUSE

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista