O Redesign de L´Air du Temps
setembro 05, 2010Versão redesenhada do frasco por Starck |
Versão original do frasco de 1948 criada por Lalique |
O renomado designer Philippe Starck redesenhou o frasco lendário para Nina Ricci L `Air du Temps. O frasco foi originalmente concebida após a Segunda Guerra Mundial, em 1948, pelos criadores René Lalique e Roberto Ricci.
Por ocasião do redesign da garrafa, Philippe Starck disse o seguinte: "Não há diferença em fazer um foguete, um hotel, uma moto, um museu ou um perfume, pois o objeto real não tem importância. O importante é como isso vai afetar a pessoa que vive naquele lugar, ou com esse objeto. Então, para mim, um perfume e, acima de tudo, L'Air du Temps por Nina Ricci, é uma questão da vibração. Está ficando no ar a vibrar de uma forma que de repente nos move. "
Design de L `Air du Temps simboliza o amor, a paz e a liberdade. A colaboração entre Nina Ricci e Starck empurrou esses símbolos para o primeiro plano novamente, pombos se beijando estão unidos para criar o frasco inteiro. Em vez de redesenhar a tampa característica, o estilista dá nova estrutura e forma de um beijo para a garrafa inteira. O frasco acentua tendências modernas e é mais fácil para seu novo dono a levá-lo ao redor.
Ele estará disponível como spray 45ml edt de outubro de 2010, com uma tampa de prata. Preço desta edição limitada é de 69 euros.
Por ocasião do redesign da garrafa, Philippe Starck disse o seguinte: "Não há diferença em fazer um foguete, um hotel, uma moto, um museu ou um perfume, pois o objeto real não tem importância. O importante é como isso vai afetar a pessoa que vive naquele lugar, ou com esse objeto. Então, para mim, um perfume e, acima de tudo, L'Air du Temps por Nina Ricci, é uma questão da vibração. Está ficando no ar a vibrar de uma forma que de repente nos move. "
Design de L `Air du Temps simboliza o amor, a paz e a liberdade. A colaboração entre Nina Ricci e Starck empurrou esses símbolos para o primeiro plano novamente, pombos se beijando estão unidos para criar o frasco inteiro. Em vez de redesenhar a tampa característica, o estilista dá nova estrutura e forma de um beijo para a garrafa inteira. O frasco acentua tendências modernas e é mais fácil para seu novo dono a levá-lo ao redor.
Ele estará disponível como spray 45ml edt de outubro de 2010, com uma tampa de prata. Preço desta edição limitada é de 69 euros.
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