Álbuns de Decoração

setembro 09, 2010

Esse é um dos ambientes que mais sofreram alteração nos últimos tempos. Por isso todas as atenções se voltaram para ele. A cozinha de hoje é aberta às visitas, com ou sem uma parede a separá-la do living. É equipada com eletrodomésticos de última geração, revestimentos nobres e ótimas soluções de distribuição. O álbum Cozinhas contempla ambientes de todos os tamanhos e estilos, o que inclui um hit desta década: a cozinha-gourmet, que às vezes é uma segunda cozinha, dentro ou fora da casa, usada em ocasiões especiais. Esse é um dos ambientes que mais sofreram alteração nos últimos tempos. Por isso todas as atenções se voltaram para ele. A cozinha de hoje é aberta às visitas, com ou sem uma parede a separá-la do living. É equipada com eletrodomésticos de última geração, revestimentos nobres e ótimas soluções de distribuição. O álbum Cozinhas contempla ambientes de todos os tamanhos e estilos, o que inclui um hit desta década: a cozinha-gourmet, que às vezes é uma segunda cozinha, dentro ou fora da casa, usada em ocasiões especiais. Não fique fora desta tendência. Compre já o seu! 


 Nesta seleção de projetos assinados por profissionais como Marcelo Rosembaum, Neza Cesar, Fernando Piva e Francisco Cálio, você descobre soluções perfeitas para fazer do quarto um refúgio afinado com o seu sonho. Se o desafio está no espaço reduzido, repare no charme das cabeceiras leves e elegantes. Quando o desejo é criar uma atmosfera romântica, vale investir nas estampas florais e em peças de família. Para agradar as crianças e os adolescentes, cores modernas e adesivos fáceis de aplicar são trunfos poderosos. Inspire-se. 


 Como um cartão de visita, a sala reflete nosso jeito de morar e de receber os amigos. Ali ficamos imersos na leitura de um livro, aconchegados numa poltrona confortável. É também onde reunimos pessoas queridas ao redor da mesa de jantar. Nesta edição especial de CASA CLAUDIA, você encontra ambientes de vários estilos, com ideias de cores, distribuição e tudo o que ajuda a fazer da sala um dos espaços mais versáteis da casa. 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista