Natura Homem lança Áurum

janeiro 03, 2012



Para homens misteriosos, Natura Homem traz a fragrância Áurum que fica até 10 horas na pele*

Mistério. Essa é a palavra que define Áurum, a nova fragrância de Natura Homem. Inspirado nesse clima, o perfume é um convite para desvendar quem é esse homem, que se revela aos poucos, através de um olhar, um sorriso, uma palavra ou um gesto. Seu jeito desperta curiosidade. Fascina. Instiga uma vontade da descoberta, da conquista dia após dia. Assim, esse homem, busca construir relações profundas, sólidas e duradouras.

Natura Homem Áurum é uma fragrância sofisticada, com caminho olfativo amadeirado sensual. Na saída, notas de bergamota, folhas de violeta, pimenta e noz moscada, que oferecem um frescor sensual. No coração, o cedro, o vetiver, a violeta e o couro dão um toque de masculinidade. E, nas notas de fundo, o mix marcante de âmbar, sândalo, baunilha e musk.

“Para revelar os mistérios de um homem que encanta, seduz, convida. Natura Homem Áurum é feito para o homem que não precisa das palavras, que sabe e gosta de curtir a vida. Para homens interessados em fragrâncias sofisticadas e novidades tecnológicas, Natura Homem Áurum é ideal para ser usado durante a noite, pois fica até 10 horas na pele*”, revela Maria Lucia Roscoe, diretora de unidade de Negócio da Natura.

Com este lançamento, Natura Homem completa seu portfólio trazendo opções de uma perfumaria premium com diferentes caminhos olfativos, atendendo às necessidades de diferentes estilos de homens.

Natura Homem Áurum, 100ml.
Preço sugerido: R$ 94,80

*Pesquisa quantitativa realizada com consumidores.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.
 
Via: Newslink

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista