Ana Maria apresenta bolinho especial para o verão
janeiro 05, 2012
Ana Maria Verão é uma edição especial dos tradicionais bolinhos, que chega ao mercado para refrescar o período de férias dos pequenos consumidores.
São Paulo - Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados, Ana Maria, principal marca infantil do Grupo Bimbo, lança o Ana Maria Verão – bolinho que deve ser resfriado antes do consumo.
Ana Maria Verão é uma irresistível combinação do bolinho de chocolate com recheio de chocolate e cobertura sabor chocolate. Após 20 minutos no freezer, o Ana Maria Verão se transforma em uma ótima e rápida opção para deixar os dias quentes mais frescos, além de oferecer energia para o período agitado das férias da criançada.
Conhecida e adorada pelos pequenos consumidores, Ana Maria Verão oferece energia para o período agitado das férias da criançada. Livre de gordura trans, o bolinho é garantia de um lanche gostoso e divertido.
“A marca Ana Maria segue uma forte tendência de mercado ao lançar o Ana Maria Verão, pois se trata de um produto sazonal desenvolvido especialmente para a estação mais quente do ano” destaca Camilla Gravina, Gerente da marca Ana Maria. “A marca, que já é parceira das crianças durante o período escolar, passa a estar presente também nas férias com essa edição especial, que traz uma nova forma de consumo do bolinho”, finaliza a executiva.
Para apoiar o lançamento, a marca Ana Maria desenvolveu materiais exclusivos para expor o produto nos pontos-de-venda, como papel de forração e cross em geladeiras. O bolinho pode ser encontrado nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência da região Sul e dos estados do RJ e SP até o fim de fevereiro.
.[ Ana Maria Verão|Peso: 45g|Preço sugerido: R$ 0,99/unidade|SAC Ana Maria: 0800 702 46 26 |www.mundoanamaria.com.br].
Grupo Bimbo-Fundado em 1945, no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder no continente Americano, com um faturamento da ordem de US$ 9,274 bilhões em 2010. Com 105 plantas e 800 centros de distribuição localizados em 17 países da América e Ásia, conta com mais de 108 mil colaboradores e um portfólio composto por mais de 150 marcas de prestígio e cerca de 5000 produtos. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 4900 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.
0 Comments