Coca-Cola FEMSA Brasil lança Fanta versão PET de 250 ml

fevereiro 28, 2013

 
 
Versão mini PET da bebida já está disponível no mercado

Após o sucesso conseguido com a Coca-Cola, chegou a vez da Fanta ganhar uma versão mini PET de 250 ml. A Coca-Cola FEMSA Brasil lança o produto em fevereiro e terá em sua embalagem o preço sugerido no valor de R$1,00. Bares e lanchonetes da Grande São Paulo, Litoral e parte do interior do estado serão os pontos de venda a receber a novidade.

A Fanta promete repetir o sucesso da Coca-Cola, com o produto e qualidade já conhecido pelos consumidores. O lançamento tem como objetivo alcançar cada vez mais o público e cativar ainda mais os fãs da bebida. “A mini PET da Fanta será a melhor opção para quando estiver sozinho, com pouco espaço na bolsa ou até mesmo para quando só se tem aquela ‘moedinha’ no bolso”, conta Luciana Gil, gerente de carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Em 2010, quando a Coca-Cola ganhou uma versão mini PET, o case foi premiado durante o Worldwide Marketing & Commercial Excellence Award, evento organizado pela Coca-Cola Company. A mini PET concorreu com projetos de outros 180 franqueados do mundo todo e foi a vencedora na categoria Best Immediate Consumption Program (Melhor projeto de Consumo Imediato). A Coca-Cola FEMSA Brasil foi a primeira franquia brasileira a receber tal premiação e, pelo sucesso da ação, as demais franqueadas no país adotaram a embalagem.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e bebidas esportivas) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.


A Coca-Cola FEMSA está presente em 9 países da América Latina (México, Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina) com 37 unidades fabris e 23 unidades nas Filipinas.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista