Novo Samsung Galaxy Grand Duos une vida pessoal à profissional em um só aparelho

fevereiro 20, 2013

Marca apresenta o primeiro smartphone premium Dual Chip do mercado


Mais uma vez, a Samsung sai na frente e inova com tecnologia de ponta em smartphones. Com o mote “Sua vida inteira cabe aqui”, o Gran Duos é voltado para quem precisa ter duas linhas de celular, mas não quer utilizar dois aparelhos e nem abre mão de ter um smartphone de alta qualidade e design. Assim, o novo aparelho da Samsung entra na linha celulares inteligentes de alta performance da marca como o primeiro smartphone premium Dual Chip do mercado e que irá integrar a vida pessoal à profissional de maneira ágil e inteligente. 
Equipado com processador Dual Core de 1.2GHz e a versão mais recente do Android no mercado, a 4.1, conta ainda com uma super tela de 5”, ideal para navegação na Internet, acesso às redes sociais, leitura de e-mails, ver fotos e assistir vídeos.

O grande destaque do Galaxy Gran Duos fica por conta da tecnologia Dual Chip associada a um Smartphone Premium. O recurso permite que os usuários dispensem o uso de dois aparelhos diferentes para gerenciar sua vida pessoal e profissional, unindo tudo em apenas um smartphone de maneira prática e organizada.

Para os apaixonados por compartilhar fotos, vídeos e músicas nas redes sociais, como Facebook e Instagram, o aparelho facilita a troca de informações sem fio para outros aparelhos Samsung, além de contar com sistema Wi-Fi com a tecnologia Channel Bouding, duas vezes mais rápido que o padrão mais comum de mercado. As câmeras de 8MP traseira e 2MP frontal garantem imagens em alta resolução e gravação de filmes em FullHD.

Além das novidades, o Galaxy Gran Duos conta ainda com as tecnologias já consagradas da Samsung, como o Smart Stay, que mantém o aparelho aceso enquanto o usuário olha para tela; o Smart Alert, que entende quando o usuário está longe e vibra notificando ligações e mensagens perdidas no momento em que ele segura o aparelho; o Direct Call, que realiza ligação automaticamente, bastando levar o telefone à orelha; a tecnologia Pop up Play, que garante ao usuário continuar assistindo a um filme enquanto lê seus e-mails ou artigos na Internet, dividindo a tela em dois. Além disso, os serviços Google, como Gmail e Mapas, entre outros, também estão disponíveis. 
O aparelho estará disponível nas principais redes varejistas e Samsung Stores pelo preço sugerido de R$ 1.399,00.

Ficha técnica
Rede 3G HSPA+ 21 Mbps Mbps 850/1900/2100MHz
EDGE/GPRS 850/900/1800/1900
Display 5.0” WVGA
Processador Dual Core 1.2GHz
Sistema Android™ 4.1
Câmera 8MP traseira + 2M frontal
Vídeo Full HD (1080p / 30fps)
Áudio MP3, AMR-NB, AAC/AAC+/eAAC+, 
WMA, OGG(Vorbis), FLAC
Recursos adicionais Dual Chip
Smart Stay
Smart Alert
Pop up play
Rádio FM
Interface SAMSUNG TouchWiz
Serviços Google Google Search, Google Mapas, Gmail, Google Latitude ,Google Play Store, Google +, YouTube, Google Talk,
Conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0
USB 2.0, GPS + Glonass
Sensores Acelerômetro, bússola digital, proximidade, giroscópio
Memória + 8GB Interno + 1GB RAM
Entrada para cartão microSD expansível até 64GB
Dimensões 143.5 x 76.9 x 9.6mm
Bateria 2.100 mAh

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics é líder global em eletrônicos de consumo e componentes. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 227 mil pessoas, em 75 países, com vendas anuais superiores a US$ 143 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse www.samsung.com.br.


Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista