Canatiba lança denims estampados
maio 13, 2013
Os jeans estampados, uma das principais tendências da moda para a estação, também estão presentes na coleção da Canatiba
A Canatiba Denim Industry, sempre atenta às novidades da moda, desenvolve produtos modernos e de qualidade, seguindo as tendências de cada estação. Em alta no universo fashion estão os denims com estampas e a Canatiba destaca os lançamentos Atlanta Estampado Megaflex (500/2228, 500/2229 e 500/2230) em sua coleção.
São três versões com folhas e flores, duas em azul e uma em preto. Após processos de envelhecimentos o efeito da estampa é evidenciado.
Os lançamentos foram elaborados na consagrada base Atlanta Megaflex, base Premium com tingimento blue intenso que garante sofisticação no produto acabado.
Sobre a Canatiba Denim Industry
Sinônimo de inovação, qualidade e modernidade, a Canatiba está posicionada como marca premium, ostentando entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do Brasil e de diversos países da Europa, América do Sul, América Central e do Norte. Tudo isto é resultado de pesquisa permanente de tendências da moda e de consumo, investimento em novas tecnologias e análise do comportamento do mercado, para atender a um consumidor cada vez mais exigente.
O trabalho da Canatiba é amplamente reconhecido e, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o primeiro lugar entre as empresas de denim no ranking das empresas Mais Admiradas na categoria Fiação e Tecelagem da revista Carta Capital, conquistando também o terceiro lugar entre todas as empresas de “Fiação e Tecelagem”.
Conta atualmente com três unidades fabris em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e showrooms de produtos nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Colatina (ES), Goiânia (GO), Rio do Sul (SC), Belo Horizonte (MG) e Criciúma (SC). Complementando o atendimento aos clientes de todo o Brasil, o Canatiba Fashion Truck, um showroom itinerante e o CanatibaLAB, evento que apresenta as tendências e tecnologias para cada estação nos principais polos de jeanswear do País.
Via: Persona
0 Comments