Close Up muda e traz novo visual para 2013

terça-feira, maio 07, 2013







Para potencializar a conexão que já possui com o público jovem, Close Up traz em 2013 uma identidade visual totalmente inovadora, por meio de uma linguagem ainda mais jovem, atrativa e aspiracional, que já pode ser encontrada nas gôndolas brasileiras.
A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens. “Para traduzir as expectativas e necessidades do consumidor, as embalagens explicam de forma clara e objetiva os benefícios e as características de cada produto por meio de design contemporâneo e colorido”, explica Renata Assunção, gerente de Marketing de Close Up.


Close Up é uma marca direcionada aos jovens que estão iniciando uma carreira no trabalho, namoram ou se relacionam e querem aproveitar os bons momentos com os amigos.


Segundo pesquisa do Instituto Kantar*, os dentes são a preocupação número um desses jovens adultos, de 18 a 24 anos, quando se trata de cuidados pessoais. “Neste cenário, a preocupação com os dentes e um hálito agradável vai além da saúde, traz confiança para que o jovem tenha atitude de conquistar aquilo que deseja”, ressalta a gerente.


Close Up continua trazendo produtos que proporcionam uma boca saudável e hálito mais fresco, com o objetivo de encorajar as pessoas a se aproximarem mais. Ao longo do ano, Close Up prepara uma série de atividades e a nova campanha retoma a Epidemia do Beijo, mas agora com a nova identidade visual da marca. O filme, produzido pela Borghi/Lowe, será veiculado em maio nos canais abertos, Pay TV, e a campanha contempla ainda patrocínio na novela da tarde e Cine Espetacular do SBT, bem como print nas revistas de beleza e entretenimento.


A marca terá campanhas especiais em datas simbólicas, como o Dia do Beijo, em abril – em que foi realizada uma ação desenvolvida pela agência F.Biz, na rede Cinemark incentivando mais de 25 mil espectadores de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro a se beijarem. Em digital, o projeto inclui dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: “você é o que você curte”. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 2 de maio, um por semana.

Conheça toda a linha Close Up

Gel - Close Up Ação Profunda 

Red hot: ação profunda de Close up com o sabor intenso e marcante.
Menthol paradise: ação profunda de Close up com a explosão refrescante da menta.
Eucalyptus freeze: ação profunda de Close up com o sabor duradouro de limpeza de eucalipto.
Peppermint drops: ação profunda de Close up com a explosão refrescante do sabor peppermint.
Premium Gel

Fire-Freeze: união de dois géis que oferecem sensações opostas: o vermelho passa uma suave sensação de calor e combate os germes causadores do mau hálito e o azul deixa uma incrível sensação de refrescância por muito mais tempo.
Fire Freeze Intense: une o intenso calor do fogo e a singular refrescância prolongada do gelo para proporcionar uma experiência simultânea de limpeza e frescor.
Essential Care – Triple

Close up Triple: nos sabores menta americana, menta silvestre, menta e hortelã e traz entre os benefícios a proteção contra as cáries, manutenção de gengivas saudáveis, redução da placa, hálito fresco, fortalecimento do esmalte, dentes brancos, combate a germes e prevenção de problemas na gengiva.

Whitening
White Now Glacier Fresh: fórmula contém o componente Blue Covarine, que se deposita sobre o esmalte e forma um filme azul sobre os dentes. A fórmula protege contra as cáries e possui um efeito branqueador instantâneo, ou seja, nota-se a diferença na coloração dos dentes com uma única escovação.
White Now Ice Cool Mint: além de branquear os dentes instantaneamente, deixa uma sensação de intensa refrescância.

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512 ou e-mail: beleza@atendimentounilever.com.br.

*Fonte: Instituto Kantar, pesquisa “Young Adults”, 2011.

Close Up
Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Close Up foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70 Close Up já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Via: In Press/SP

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