Activia lança multipack com diferentes sabores

dezembro 11, 2014


Activia, a marca líder de iogurtes no Brasil, traz para os consumidores o novo multipack com três sabores: morango, aveia e ameixa. A embalagem promocional leve 12 e pague 9* é a maior da categoria de iogurtes e oferece ao consumidor um produto que reúne economia e praticidade no momento da compra.

O novo multipack de Activia também traz uma novidade para a categoria de iogurtes: pack de sabores diferentes, ideal para o consumo diário. “Activia morango, aveia e ameixa são os sabores mais vendidos e, pensando nisso, buscamos uma opção prática, num mesmo pack e com um desconto para os consumidores apaixonados pelo produto”, destaca Tatiana Turquete, gerente de Marketing de Activia.

Reconhecido pelos consumidores, o consumo regular de Activia é uma ótima alternativa para o equilíbrio da microbiota intestinal, graças aos benefícios do probiótico DanRegularis®, capaz de resistir a todo trato gastrointestinal e alcançar o intestino em forma ativa.

A nova versão do Activia 3 em 1 nos sabores polpa de Morango, Aveia e Ameixa é acondicionada em 3 bandejas de 400g, envoltas por um cartonado, com 4 unidades de 100g de cada sabor, totalizando 1200g. O preço sugerido é de R$ 10,77 e está disponível nas gôndolas das principais lojas de todo o Brasil, a partir de 15 de setembro.

Sobre Activia

Activia, a marca que inaugurou o segmento de iogurtes funcionais no Brasil, está presente em 72 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é uma das principais marcas dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de marketshare (AC Nielsen / 2013). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades.

Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Em 2013 registrou um volume de vendas de mais € 21 bilhões, mais de 60% nos países emergentes. Listada na Bolsa de Valores de Paris, o Grupo integra os principais índices de responsabilidade social como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel.

Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Em linha com a sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, acredita que pode ajudar a transformar o Brasil em um país mais saudável com novos hábitos de consumo e menos obesidade. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Danette, Corpus, Dan’Up, O Verdadeiro Danone e Danio.

SAC da Danone: 0800 7017561


Via: Andreoli MS&L

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista