Linha de Gelatinas da Fleischmann traz nutrição e sabor para a mesa dos brasileiros

dezembro 05, 2014





A gelatina é uma das sobremesas mais saudáveis. É rica em colágeno, proteína que contribui para o bom funcionamento de tendões e cartilagens, além do fortalecimento de cabelos e unhas, apresenta baixo valor calórico e é uma ótima fonte de hidratação. O seu consumo é indicado para uma dieta mais equilibrada, em substituição a doces com altos índices de gordura. Benéfica e saborosa, a gelatina é muito presente nas refeições por todo o Brasil.


Para atender a este público, a Fleischmann possui duas linhas do produto em seu portfólio: a linha regular, e a linha zero, nos sabores abacaxi, cereja, framboesa, limão, morango e uva. A linha regular se destaca pelo baixo teor de sódio em sua composição, enquanto a linha zero tem 11 vitaminas e é adoçada com Sucralose, um adoçante feito a partir do açúcar. Outro diferencial da linha zero é seu valor calórico ainda menor, com apenas 8kcal ingeridas em cada porção.


A aposta da marca nessa categoria ocorre desde 2010 e veio junto com uma demanda cada vez maior de consumidores que procuram alimentos com uma combinação de nutrição e sabor para as refeições diárias. Essa preocupação alimentar se estende para as crianças, uma vez que a alimentação infantil é considerada a base para o crescimento saudável.


Além de disponibilizar os produtos, a Fleischmann sugere em seu site algumas receitas para deixar as refeições ainda mais saborosas. Abaixo segue uma sugestão de uso da gelatina. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca acesse:http://www.fleischmann.com.br/

Via: LEAD Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista