Seara lança linha especial de salames

sexta-feira, dezembro 05, 2014




A Seara, marca da JBS Foods, apresenta mais uma novidade ao mercado. Trata-se da nova linha de salames, que contempla quatro deliciosos tipos: Italiano, Milano, Hamburguês e Salaminho. Os novos produtos são marcados pela excelência na qualidade e elaborados com base nos melhores salames da Itália.

Reconhecido como país de excelência máxima quando o assunto é salame, a Itália foi a grande inspiração para a produção da nova linha. A elaboração dos salames Seara é supervisionada diariamente por um especialista, o que garante um altíssimo padrão de qualidade e reforça a preocupação da empresa com seus produtos.

O Salame Italiano Seara é feito com cortes nobres de carne suína e especiarias naturais selecionadas. A nova linha ainda contempla o salame tipo Milano, com cubos de gordura menores e sabor mais suave, o Hamburguês, elaborado com pimentas, o que deixa o sabor levemente picante, e o Salaminho, que possui sabor suave e é vendido em peça, ideal para quem prefere fatiar em casa. 

“A proposta da nova linha de salames Seara é trazer mais opções ao consumidor com um padrão elevado de qualidade e inspirado nos melhores salames da Itália. Sendo assim, investimos no processo de fabricação, nova formulação e embalagens mais modernas e sofisticadas. Isso demonstra todo cuidado e atenção com os salames Seara, que vão surpreender ainda mais os consumidores. Estamos lançando uma campanha para apresentar essa novidade também ao mercado, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods. 

Campanha de marketing

A campanha tem como conceito “Salame Seara vai bem com o que é bom” e será estrelada por Marcos Veras, que é conhecido pelo grande público devido sua participação como repórter no programa Encontro com Fátima Bernardes, atuação no programa Zorra Total, ambos da Rede Globo, e ainda por pertencer ao elenco do famoso grupo de humor Porta dos Fundos e realizar apresentações de stand up comedy. 

São três diferentes filmes de 15 segundos, que são veiculados em TV fechada que estrearam no dia 17 de novembro. A campanha também está presente na mídia impressa nos principais jornais, mídia exterior e ambientes digitais. 

Sobre a Seara 

Marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara, adquirida pela JBS Foods, é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade. 



Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 comentários