Testado e Aprovado - Chás Detox Multiervas

dezembro 28, 2014

Todo fim de ano é sempre a mesma coisa, chegam as festas de Natal e Ano Novo e todo mundo sempre acaba excedendo nas comidas e bebidas. O organismo responde à esses excessos e o resultado é o mal estar com a digestão lenta. 
Nas minhas andanças pelo supermercado, encontrei nas prateleiras, o chá Detox da Multiervas. Comprei o de Amora e de Hibiscus. Fiz o teste depois do Natal, parece que o organismo fica sobrecarregado e não funciona direito com tantas comilanças. E não é que o chá funcionou mesmo, senti minha digestão mais leve, parece que fez uma faxina no organismo, pois contém ameixa, que tem a função laxativa suave. 
Veja a descrição do fabricante:

O Chá Detox REAL natural é um Blend, composto de Amora, Hibisco, Ameixa, Carqueja e Camomila. Tem funções desintoxicante, diurética e melhora o funcionamento do intestino. Pode ser usado como auxiliar nos processos de emagrecimento, devendo estar associado à dietas balanceadas e atividades físicas. A recomendação de consumo é de 1 xícara, após as principais refeições.


O Chá Detox Verde REAL natural é um Blend, composto de Gengibre, folhas de Erva Mate, Boldo e Hortelã. A Erva Mate é conhecida por suas propriedades terapêuticas, energizantes, fortificantes e alto teor de Vitaminas e Sais Minerais. O popular gengibre é utilizado no tratamento de gripes, resfriados e tosses. Possui propriedades termogênicas que aceleram o metabolismo, além de ser desintoxicante e poderoso emagrecedor. O Boldo, além das suas conhecidas propriedades digestivas, atua com ação antioxidante, retardando o envelhecimento precoce.

Resultado, eu testei e aprovei, fica a dica pra vocês, uma maneira natural de desintoxicar o organismo, o importante é seguir as recomendações do fabricante.

You Might Also Like

8 Comments

  1. comecei hoje a tomar o de vegetais e gengibre, para emagrecer, vamos ver o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou começar tomar hj o chá Detox natural multiervas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver ....amo chá e quero muito ajuda deles comprei hoje é vamos lá....
    Estou com 90 kilos e tenho de altura 174 estou fora do comum. .

    ResponderExcluir
  5. Estou testando. Estou otimista

    ResponderExcluir
  6. Comprei o Detox de Vegetais e gengibre, quero emagrecer no máximo uns 11kg, vou tomar sempre depois das refeições, se tiver resultados eu falo

    ResponderExcluir
  7. É muito bom adorei o chá detox

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista