Isabela Capeto imprime seu estilo vibrante nos kits natalinos da Sadia

dezembro 09, 2015

A sofisticação e as cores vibrantes inerentes ao estilo de Isabela Capeto guiaram a criação das novas estampas dos Kits Natalinos da Sadia, com quatro modelos exclusivos (viagem, carteiro, tiracolo e de mão). Pela primeira vez, os kits poderão ser adquiridos pelos consumidores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no portal da marca. Compostos por produtos variados da linha de comemorativos da marca – como Peru Tradicional, Supreme, Pernil, Lombo Recheado, Mini Tender, entre outros –, os kits já se tornaram sinônimo de presente corporativo para as empresas oferecerem aos seus colaboradores.

As bolsas já ultrapassaram sua função principal, que é manter os produtos da ceia em conservação para quem os adquire: “Sem dúvida alguma, elas passam a ser um item de moda, principalmente, por levarem a assinatura de uma estilista tão renomada. Com diferentes tamanhos, as térmicas permitem o transporte de sanduíches no dia a dia, podem ser usadas para as mães carregarem sucos ou lanchinhos para as crianças ou até mesmo levar alimentos em um piquenique familiar, por exemplo. E o mais importante: mantendo sempre o estilo”, afirma a gerente executiva de kits natalinos da Sadia, Cecilia Bottai Mondino. 

Os kits, desenvolvidos pela área de Food Services da BRF, estão disponíveis para compra pela central de vendas e pelo site oficial (https://ecom.brf-br.com/sadia/). As compras realizadas por empresas (por meio de CNPJ) são entregues em todo o País. Já os kits adquiridos pelos consumidores (com CPF), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, precisam ser retirados em pontos de venda específicos nas respectivas capitais (detalhes no portal da marca). Vale ressaltar que as bolsas não são vendidas separadamente. 

Canais de venda
Televendas: 0800 721 7621
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h 

Fonte: BRF S.A





You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista