Testado e Aprovado - Sabonetes Líquidos para Banho

segunda-feira, dezembro 07, 2015


Hoje em dia, quando vamos ao supermercado, existem uma variedade grande de sabonetes líquidos para banho. 
Comecei a praticar "banhoterapia", principalmente no verão, quando a gente transpira mais e toma mais que um banho por dia. Não existe nada mais terapêutico e prazeroso do que comprar um sabonete cheiroso e tomar aquela ducha depois de um dia estressante de trabalho, não é mesmo? Parece que a alma fica até mais leve.
Usei algumas marcas de sabonetes líquidos e vou deixar o meu parecer sobre eles e também dar uma nota, também quero deixar claro que não estou recebendo um centavo para falar da marca X e Y, é apenas a minha opinião pessoal como consumidor.


Palmolive Naturals - 250 ml
Fragrâncias variadas e deliciosas, experimentei cada uma delas, é um produto acessível por conta do preço e ser encontrado em qualquer supermercado, farmácia ou loja de cosméticos. É até difícil dizer qual perfume é mais gostoso.
O coco e algodão é suave e tem cheiro de verão, o Nutri-Milk hidrata e tem cheirinho de nenê, gostei o de lavanda e ylang-ylang que promete um delicioso relamento no banho.
Nota 10


Nivea Sunny Melon & Oil - 250 ml
O delicioso cheirinho de melão que combina com um dia de verão, dá até água na boca. O sabonete possui pequenas cápsulas de óleo hidratante que fazem toda a diferença e hidratam mesmo.
Nota 10


Nivea Creme Care - 250 ml:
Outra ótima descoberta, ele tem o cheirinho tradicional e inconfundível do Creme Nivea. Ele hidrata muito bem a pele e uma sensação ótima.


Nivea Men - 250 ml
Esse sabonete é voltado para o público masculino, pode ser usado no rosto, cabelo e corpo. Fragrância bem máscula e contemporânea. Gostei também da embalagem que permite colocar o frasco de cabeça para baixo e aproveitar até a última gota.
Nota 10


Dove Delicious Care - 250 ml
Não gostei muito, achei a fragrância muito forte e enjoativa. O sabonete em barra tem um cheirinho mais gostoso.
Nota 8

Axe Shower Gel - 250ml
Sempre gostei dos desodorantes Axe, uso há muito tempo, quando saiu os sabonetes líquidos para experimentar e tive uma grata surpresa, algumas fragrâncias são até mais deliciosas que a versão em desodorante. Sem falar na sensação de banho perfumado que fica na pele.
Nota 10



Johnson´s - 200 ml:
Tive a maior decepção com esse sabonete. No frasco, a fragrância é deliciosa, mas saí do chuveiro, sem aquela sensação de banho tomado, o perfume praticamente some, péssima fixação. A marca existe há tempo no mercado, com o shampoo que é ótimo, ficou a desejar com esse produto.

Nota 0

You Might Also Like

0 comentários