Vitrines Natalinas de New York 2015

dezembro 14, 2015

É época da Natal e como todo eu trago aqui, as vitrines natalinas de New York. A maior cidade do mundo, onde circulam milhares de pessoas do planeta inteiro que circulam pelas várias lojas de departamentos, a decoração é um show à parte, vamos ver quais os temas escolhidos por elas esse ano de 2015:


A renomada joalheira Tiffany´s esse ano, traz uma decoração mais clássica e sofisticada, em clima etéreo de um sonho, somente nas cores branca e azul.











Já a loja de departamentos Bergdorf -Goodman tem uma luxuosa vitrine tendo como tema, os 120 anos dos cristais Swarovski, a loja sempre utiliza tradicionalmente, manequins em sua decoração, mostra muito brilho, tesouros escondidos e joias.









A Barney´s trouxe esse ano, o tema Chillin´Out, em suas vitrines de Natal, com vários artistas nova iorquinos que criaram instalações artísticas. Um deles fica ao vivo, criando esculturas de gelo.








As vitrines da Blooming Dale´s prometem mexer com os sentidos de quem passa na rua, com o tema dos sentidos humanos, o grande destaque são as vitrines que exalam perfume de rosas e pinheiro verde. Também é possível ouvir os guizos das renas.












Com o tema Favorite Things, a loja Lord & Taylor traz em suas vitrines, traz a doçura dos biscoitos de gengibre e dos doces finos inspirados nas patisseries francesas. Destaque para o casarão que na realidade é um calendário do Advento, que vai abrindo uma janelinha a cada dia que se aproxima o Natal. Uma vitrine de dar água na boca.










A Macy´s encantou a todos, trazendo como tema de suas vitrines O Natal do Charlie Brown, com os adoráveis personagens criado por Schultz. 




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista