Lukscolor - Tendências 2016 - Cor Olive Green

dezembro 11, 2015



Com constantes pesquisas sobre as cores e como elas interferem no cotidiano das pessoas, a Lukscolor lança o Catálogo de Tendências 2016. A partir de estudos sobre o comportamento humano e suas manifestações, a marca faz da permanente imersão nesse universo a sua matéria-prima para eleger as tonalidades que estarão no inconsciente coletivo e consequentemente no mercado de consumo. O catálogo com todas as cores pode ser visualizado no link https://lukscolor-revista.herokuapp.com/

A paleta, composta por 30 novas cores divididas em 11 coleções, traz como simbolismo a personalidade forte desse consumidor cada vez mais exigente que em meio à vida agitada e repleta de informações a todo o momento, tem como intenção simplificar, buscando o equilíbrio entre o natural e o tecnológico, real e virtual, o consumo consciente dos recursos naturais e a valorização do tempo. Desacelerar é necessário e filtrar o que realmente importa.

A segunda família apresentada pela Lukscolor é a dos Verdes, com destaque para a cor LKS 2263 Olive Green. Mais complexos, sóbrios e sofisticados, representam autenticidade e necessidade de conexão com a Natureza. Orgânicos, esses tons próximos à cor de ervilha, proporcionam ambientes elegantes se combinados harmonicamente entre si ou em contraste com vermelhos fechados, como o LKS 2253 Guess.

Nas próximas semanas falaremos sobre as outras coleções do Catálogo de Tendências 2016 da Lukscolor. Fique atento!

LUKSCOLOR
Av. Indianópolis, 667, (11) 5087-9300

SOBRE A LUKSCOLOR
Fundada em 1989, a Lukscolor é uma empresa brasileira, focada no segmento premium de tintas e acessórios para pintura. É a única fabricante brasileira de tintas que faz parte do Color Marketing Group (associação que reúne profissionais de todo o mundo e que tem papel importante em ditar tendências de cores para vários segmentos), podendo, assim, orientar e manter informados seus consumidores, revendedores e profissionais sobre tendências, materiais e efeitos especiais de pintura. A empresa criou, em 2001, o Espaço Lukscolor, que se tornou centro de referência em tintas no mercado brasileiro e internacional. Trata-se de um ambiente multifuncional para dar suporte a arquitetos, pintores, decoradores revendedores e para o público em geral.




You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista